domingo, 5 de junho de 2016

Após bater em cerca, motorista foge e abandona carro com 361 kg de droga

Ele estava em um Ford Ka, que foi abordado em Sandovalina pela PM.
Dois homens, que estavam como 'batedores', foram presos em flagrante.

Do G1 Presidente Prudente 

Tabletes de maconha estavam no Ford Ka, que foi abandonado pelo condutor (Foto: Polícia Militar/Cedida)Tabletes de maconha estavam no Ford Ka, que foi abandonado pelo condutor (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Sandovalina, neste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 361,40 quilos de maconha, que estavam em um Ford Ka, com placas de Maringá (PR), que só parou após bater em uma cerca.
Ao todo, foram apreendidos 361,40 quilos de maconha (Foto: Polícia Militar/Cedida)Ao todo, foram apreendidos 361,40 quilos de
maconha (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Ainda conforme a PM, a abordagem foi feita por volta das 0h15, durante patrulhamento na cidade. Ao ver a viatura, dois veículos - o Ford Ka e um VW Gol de Ribeirão Preto (SP) - fugiram em direção a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).
Contudo, durante a fuga, o condutor do Ford Ka bateu na cerca de uma fazenda. Ele conseguiu fugir. No carro estavam os 361,40 quilos de maconha. Já o outro veículo foi parado ainda na rodovia. No automóvel estavam dois homens, de 21 e 50 anos.
A Polícia Militar afirma que os dois atuavam como "batedores". Eles não assumiram a propriedade da droga, mas disseram que pegaram o material no Paraguai, e que levariam para Ribeirão Preto (SP).
Com os dois ainda havia R$ 3.500 em dinheiro. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O terceiro indivíduo não foi localizado.
A dupla foi encaminhada para a Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Motorista bateu na cerca de uma fazenda antes de abandonar o carro (Foto: Polícia Militar/Cedida)Motorista bateu na cerca de uma fazenda antes de abandonar o carro (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário