segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CONFIRA NO O INDEPENDENTE: Marc nas eleições municipais: Não há nada tão ruim que não possa piorar


 
Felizmente as eleições acabaram. O sentimento que fica é o de alívio. E que alívio! Que alivio! Só de pensar que não seremos mais obrigados a assistir ao horário político gratuito e “obrigatório”, já nos dá aquele sentimento de felicidade. Acabou! Agora teremos dois anos para nos desintoxicar antes de começar tudo de novo.
 
Para você que fala que a programação TV brasileira é ruim, assista a cinco minutos do horário o político pra você ver... Amigo, não há nada tão ruim que não possa piorar. Nunca se esqueça disso!
 
Falando em horário político... A produção é ruim, mas os roteiros são dignos de Hollywood. É tanta ficção que nem o mais premiado roteirista americano teria imaginação suficiente.
 
Se a cada mentira que os candidatos contassem, seus narizes crescessem como o do pinóquio, alguns candidatos terminariam o período de eleições irreconhecíveis.
 
Este é o meu país! O país que sempre esta mudando, para ficar sempre igual.
 
PMDB, PT, PSDB, PSOL, PMN, PHS, PTN, PSB, ICMS, IR, IPI, IPVA, IPTU, você sabe qual a diferença entre estas siglas? Nenhuma. Elas só existem para tirar um pouco do que é seu.
 
Este é o meu país! O país onde a DEMOCRACIA o obriga a votar. Por isso que sai cada m... O maior exemplo é a cidade do Rio de Janeiro: Crivela ou Freixo? PQP! Este é o verdadeiro significado daquela expressão: Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.
É como eu disse anteriormente:
Não há nada tão ruim que não possa piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário