segunda-feira, 18 de abril de 2016

CRÔNICA DE MARC SOUZA - Voto sim! Abestados!



Eita país louco! Zoado! O único lugar no mundo que bandidos julgam outros.
Parece um tribunal do crime. Mas este tribunal está dentro da lei. É mole? Este é o meu país!

Para quem disse que a Dilma não faz nada de bom pelo país, domingo não teve domingão do Faustão. Teve aquele circo de horrores que foi a votação do processo de Impeachment, mas convenhamos, o programa do Faustão não fica muito atrás não...

A votação do Impeachment pode ter sido um circo de horrores, mas, teve momentos hilários, ver deputados investigados por corrupção exaltando o fim dela, foi “prá caba”. Como diria um amigo meu, foi pra cair a roda. Isso sem contar com as inúmeras exaltação à Deus (coitado!) e a família... o que causou uma revolta muito grande entre as amantes dos congressistas...

Pela volta dos Cavaleiros do Zodíaco, Caverna do Dragão e do Jaspion, eu digo:
Sim!

Teve até cusparada do deputado Jean Wyllys contra o deputado Bolsonaro. Se fosse ao contrário...

Domingo foi o dia mais feliz para o Tiririca, afinal, ele se sentiu em casa. O deputado só faltou dizer:
- Eu digo sim, seus abestados!

Falando em abestados...
Marina Silva (ela apareceu) disse que a culpa desta crise política que o país esta vivendo é do vice-presidente Michel Temer... (deve ter sido ele que assinou as pedaladas fiscais, né?) Essa mulher é, ou não é uma abestada?

Aliás, a pergunta que não quer calar:
Onde estava a grande ecologista, defensora ferrenha do meio ambiente a senhora Marina Silva quando ocorreu a tragédia de Mariana?

Por enquanto é só, agora é só esperar os desdobramentos da sequencia do processo de impeachment, agora, no Senado Federal. Eu só não quero dormir e acordar com o Wesley Safadão na presidência da república, mesmo ele sendo só 1% vagabundo.

Fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário