quinta-feira, 1 de setembro de 2016

CRÔNICA DE MARC SOUZA: NUNCA ANTES...


Nunca antes...

Enfim, o impeachment!
Bom ou ruim?
Ruim ou bom?
A verdade é uma só, parecia um tribunal do crime. O sujo falando do mal lavado. Se Jesus chegasse no Senado e gritasse: “Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra”. Todo mundo teria indo embora... Há! Há! Há!
Se só os fichas limpas tivessem o direito de votar... O impeachment teria ficado empatado por zero a zero.
Bem, o mandato presidencial já começou errado. A presidente começou seus trabalhos assassinando a língua portuguesa. Ta certo que conhecimento não e o forte do seu partido, mas, presidenta, isso já é demais.
Depois, não contente, ela ainda continuou mostrando um grau de intelectualidade surpreendente. Quis armazenar o vento. Saudou a mandioca e criou a mulher sapiens.
Desculpe, mas ai ficou difícil, nós já não somos tão respeitados pelo mundo afora, depois da mulher sapiens... ficou insustentável.
Mas vejamos, nossa presidente (presidenta/presidanta) foi a primeira mulher a ser eleita ao cargo máximo da política nacional (vai ver foi por isso que ela quis até criar uma nova palavra), e também, foi a primeira mulher a sofrer o impeachment. História pura.
Foi a pessoa que descobriu a mulher sapiens, e, inclusive, deu uma grande idéia aos cientistas e inventores de todo o mundo: Criar uma máquina de armazenar vento.
É mole.
Pode-se falar o que for, mas, como seu antecessor sempre dizia:
Nunca antes neste país!
Sem duvida alguma nossa presidente, ou melhor, ex-presidente provou que ela e o seu partido adoram uma exclusividade.
Seja para o lado bom ou ruim...
Mas que é exclusivo é.

Afinal, nunca antes ...

Marc Souza
contato: marcsouz@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário