quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pés de maconha são apreendidos em residência em Adamantina

Porções de cocaína prontas para a venda também foram localizadas.
Ação policial foi na tarde desta terça-feira (9), no Jardim Brasil.

Do G1 Presidente Prudente
PM encontrou as plantas em casa no Jardim Brasil (Foto: Polícia Militar/Cedida)PM encontrou as plantas em casa no Jardim Brasil (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Duas pessoas foram detidas no Jardim Brasil, em Adamantina, por volta das 17h desta terça-feira (9). A Polícia Militar recebeu denúncias de que ambas traficavam drogas e foi até o local. Dois pés de maconha e porções da mesma substância foram apreendidos, além de dinheiro, cocaína e balança de precisão.
Conforme a Polícia Militar, houve denúncias de que a dupla praticava o tráfico de drogas pela residência e, com isso, a corporação se direcionou ao endereço. No local, além do casal, os policiais se depararam com um menor na casa.
Durante buscas no imóvel, ainda de acordo com a PM, foram localizados um tablete de maconha, seis invólucros da mesma substância prontos para a venda, quatro porções de cocaína prontas para a comercialização, uma balança de precisão, R$ 100 e dois pés de maconha com, aproximadamente, 40 centímetros. O Canil foi acionado para apoiar a ação.
Porções de cocaína e maconha prontas para a venda também foram localizadas (Foto: Polícia Militar/Cedida)Porções de cocaína e maconha prontas para a venda também foram localizadas (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário