sábado, 20 de agosto de 2016

PARA VOCÊ QUEM GOSTA DE LER

LIVRO:


Casos, acasos e descasos

Um casal que para se manterem felizes no casamento não se falam. Um extraterrestre que se apaixona pelo carnaval. Uma paixão mais que improvável. Um lobo bom. Políticos mais que espertos. E uma versão mais que divertida sobre os verdadeiros descobridores do Brasil. Esses são os personagens e as histórias que você encontra nesse livro, hilário, de Marc Souz. Crônicas da vida real, ou, quase real, escritas de forma criativa e leve por este escritor estreante, que nos mostra um lado peculiar do dia a dia.

ISBN: 9788582550687
Autor(es):  Marc Souza
Acabamento: Brochura
N.Páginas: 132
Editora: Planeta Azul
Edição: 1ª
Disponibilidade: "Sob demanda - Após confirmação do pagto. a produção ocorrerá em até 7 dias úteis + prazo de entrega dos Correios"

Marc Souza

Marcelo Otávio de Souza é o verdadeiro nome de Marc Souza, contista, cronista e como ele mesmo diz; um arremedo de poeta. O nome Marc Souza surgiu para que Marcelo escrevesse na internet, acreditava que para ter sucesso teria que ter um nome artístico, e assim, ele passou os últimos anos escrevendo, e publicando seus textos, a maioria na internet, sob este pseudônimo. Nascido em 18 de agosto de 1975, na cidade de Dracena no interior de São Paulo, Marc Souza, mora hoje na cidade Birgui, também no interior de São Paulo. Casado. Funcionário Público dedica os momentos de folga para viajar nas letras. Para transformar delírios em realidades nas páginas em branco que encontra. Delírios que estão transpostos nas páginas desse seu primeiro livro, onde Marc discorre sobre a vida, sobre pessoas. Páginas as quais Marc fala sobre as mais prováveis e improváveis situações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário