sábado, 2 de julho de 2016

Flagrada com droga no sutiã e na calcinha, mulher entrega traficante


Porções de crack foram localizadas em abordagem à indiciada.
Ela apontou jovem de 22 anos como vendedor e dupla foi presa, em Dracena.

Do G1 Presidente Prudente
Droga foi apreendida e dupla presa nesta sexta-feira (1º) (Foto: Polícia Militar/Cedida)Droga foi apreendida e dupla acabou presa nesta sexta-feira (1º) (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Uma mulher de 30 anos e um homem, de 22, foram presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (1º), em Dracena. Porções de crack e maconha foram localizadas, além de dinheiro e objetos que, possivelmente, são oriundos de ilícitos, segundo a Polícia Militar.
Conforme a polícia, a mulher, que é moradora de Junqueirópolis, chegava na cidade em um mototáxi quando foi abordada pela PM. Durante a abordagem, foi descoberto pela corporação que ela levava quatro pedras de crack no sutiã e duas na calcinha.
Equipamentos foram localizados em residência de indiciado (Foto: Polícia Militar/Cedida)Equipamentos foram localizados em residência de
indiciado (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Ela confessou que comprou a droga de um homem que é morador de Dracena e a venderia em Junqueirópolis.
As polícias Civil e Militar, então, realizaram diligências no endereço apontado pela mulher e, no Jardim Brasilândia, em Dracena, encontraram em uma casa desabitada, mais crack e porções de maconha embaladas. Além disso, foram localizados vários objetos, possivelmente furtados ou roubados da construção civil.
O homem de 22 anos estava em frente à casa e foi apontado pela mulher como o vendedor da droga. Ela também informou que teria pago R$ 200 pelo entorpecente.
A dupla foi levada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Dracena e detida em flagrante.
A droga pesou 120 gramas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário