sexta-feira, 6 de maio de 2016

CRÔNICA DE MARC SOUZA: QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA


Quem será a próxima vitima?

Não dá para negar, o Brasil é uma piada.
Nunca antes neste país, tantos políticos estiveram envolvidos em casos de corrupção. Enquanto nos países sérios políticos envolvidos em casos de corrupção, além de pedir desculpa aos eleitores por seus atos, renunciam, aqui, querem virar ministro.
A defesa destes.
Se outros roubaram, por que não eu?
Como diz a música: Por que não eu? Ah, ah! Por que não eu?
Ninguém pede desculpa. Ninguém renuncia. O que todos querem é o Foro Privilegiado. Até quem não está em cargos públicos querem o Foro Privilegiado, não é Luiz Inácio?

Luiz Inácio falou. Luiz Inácio avisou:
“São 300 picaretas com anel de Doutor”. (acho que ele errou a conta, são mais, muito mais).
“No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai para cadeia, mas quando um rico rouba vira ministro”. (Se o STF deixar né?)
“O Brasil não merece o que está acontecendo e sim algo melhor”. (concordo plenamente)
“Um lulinha incomoda muita gente. Uma dilminha incomoda muito mais”. (se incomoda, se incomoda)
Este cara é ou não é um profeta.
Nóstradamus perderia feio para o ex-presidente.

Cunha entrou no seu inferno astral. Foi afastado antes da Dilma. Daqui a pouco não vai ter quem assumir a presidência da república, nem do senado, nem da câmara dos deputados. A pergunta que não quer calar no Itamarati é: Quem será a próxima vitima?

Vamos devolver o país para os índios, por que a coisa ta feia. Daqui a pouco a solução é construir uma muralha em Brasília vai sair mais barato.

Bem, antes que eu me esqueça: Se você vota com o intestino não deve reclamar da me#$% que fez.

Fui!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário