sexta-feira, 20 de maio de 2016

CRÔNICA DE MARC SOUZA - BYE BYE


Bye! Bye! Até nunca mais... (ou não)

Tchau querida!
Por enquanto, xeque mate! No xadrez da política brasileira, a rainha, ops!, a presidente, ba, bau...

Mas não foi de todo ruim; salário integral, regalias de chefe de estado, mordomias de rainha, ops! de novo, de presidente (nunca vi povo gostar mais de luxo e dinheiro do que os ditos comunistas). Tudo isso, só na República Federativa das Bananas e dos Bananas Paraíso dos Corruptos do Brasil. É mole? Como diria um amigo meu: Ô lugar!

Será que não tem ninguém por aí que queira pedir o meu impeachment também? Só o salário integral por seis meses já me basta. Não preciso das mordomias de rei, quero dizer, mordomias de presidente.

Quantas parcelas do seguro desemprego ela vai receber? Afinal, se contarmos o segundo mandato dá somente 17 meses (antes do afastamento). Não foi ela mesma quem mudou os critérios de recebimento do seguro desemprego? Será que ela esta arrependida?

Ah! Mas a nossa presidente pode ficar tranqüila, ela tem lugar garantido na série Game of Thrones. Um dos filhos da Daeneris, a não queimada, a mãe de dragões, herdeira de sangue do trono de ferro.
É mole? Nossa presidente fazendo sucesso em Hollywood.
Ela pode trabalhar em algum filme de terror também. De terror ela entende, é só ver a situação que ela deixou o país. Vai fazer mais sucesso do que o Rodrigo Santoro e o Wagnar Moura juntos.

Segundo informações antes de deixar o gabinete presidencial a presidente saudou a mandioca e pegou a máquina de armazenar vento. Depois, disse aos funcionários que ela tem uma meta, meta que por enquanto ela não sabe qual é, mas, quando ela alcançar esta meta, ela vai dobrá-la.


Fui! Estou na espera para ver a presidente fazer sucesso na terrinha do tio San.

Nenhum comentário:

Postar um comentário