quinta-feira, 31 de março de 2016

CRÔNICA DE MARC SOUZA: Agora está tudo liberado! Tudo!


É impressão minha ou a Dilma do Chefe esta achando que está em um palanque eleitoral? A cada entrevista um discurso. Eu sempre achei que o Itamarati era a casa da mãe Joana, agora, eu tenho certeza. Ou seria casa da mãe Dilma (ou papai Lulinha)?
Se já não bastasse mover mundos e fundos (e muitos fundos) para dar imunidade ao ex-presidente Lula (em uma atitude clara de que não esta nem aí para o país), a presidente está utilizando todo o seu poder e notoriedade para fazer campanha contra o impeachment. Em cada entrevista, um discurso. Em cada discurso, palavras de ordem. Enquanto isso o Brasil... Ó...

Agora está tudo liberado! Tudo! Afinal em entrevista, ou seria discurso, a presidente justificou as ditas pedaladas fiscais. A presidente justificou seus atos (considerados irregulares) afirmando que todos os seus antecessores também o fizeram. Portanto nada mais natural que ela fizesse também.
Portanto está liberado, roubar, matar, traficar, dentre outras coisas, ou estou errado? Afinal, todo crime previsto no Código Penal já foi cometido por alguém, e o que é melhor (ou seria pior) muitas pessoas que cometeram estes tipos de crime, por um motivo ou outro, já foram absolvidos por eles. Está aí a justificativa ideal senhores advogados. Com certeza nossa presidente é uma “gênia” (quem será que esfregou a porcaria da lâmpada)...

É interessante ver a presidente gritando no Palácio do Planalto: Não vai ter golpe! Não vai ter golpe! Isso faz com que pensemos; o que será que ela, e os seus correligionários chamam de golpe? Parece que tudo é normal pelos lados do planalto. Vejamos:
Pedaladas fiscais (para justificar rombos nas contas públicas) é normal, afinal todos os ex-presidentes já fizeram.
Desfalcar descaradamente o patrimônio público através da Petrobrás, também é normal, afinal, tal procedimento começou nos governos anteriores eles só continuaram o projeto.
Emprestar dinheiro, sem garantias, para países comunistas da América latina, através do BNDES, e deixar o povo morrer nas filas de hospitais por falta de atendimento médico, também é natural, coitadinho dos países pobres como Cuba, Venezuela, Bolívia.
Nomear um ministro só para que ela ganhe foro privilegiado...

A coisa está tão feia para a presidente que ela conseguiu perder o PMDB, vocês sabem o que é isso, perder o PMDB? O partido que mais mamou nas tetas da república nos últimos anos.
Isso sem contar que nem os correligionários petistas estão defendo o governo de graça, se não receberem os cinqüentão e o pão com mortadela, nada feito.

Fui! Estou visualizando um ministério. Presidente não se esqueça de mim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário